www.martimcesar.com.br

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Y cuando llegue el día del último viaje... me encontraréis a bordo ligero de equipaje,casi desnudo, como los hijos de la mar. Antonio Machado





Vinte léguas

Vinte léguas tem meu canto
Vinte léguas de saudade
Dezenove te sonhando
Uma vendo a tua imagem

De onde moro até a tua casa
São dez dias de caminho
Mas te juro... eu crio asas
Se é pra ter os teus carinhos

Vinte léguas tem meu canto
Vinte léguas de saudade
Dez mais dez, estou pensando
Pra juntar duas metades

Quando a flor da pitangueira
Madurar cá onde eu vivo
Saberá a várzea inteira
Que virás morar comigo

Vinte léguas vou cruzando
Só pra ver o teu sorriso
Mas por ti, morena, eu ando
Mais vinte se for preciso

Quando o arroio sai do leito
Nas ribanceiras crescido
Ainda assim arranjo um jeito
Meu amor, de estar contigo

Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário