www.martimcesar.com.br

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A solidão de um amor é uma prisão pelo avesso...estamos fora, libertos!... sonhando em estarmos presos.



Duas metades

Não sei o que tem tua pele
Que quando toca meus dedos
Faz com que todo segredo
Que existe em mim se revele

Não sei o que tem teu beijo
Que arde mais do que o fogo
Magia estranha de um jogo
Que eu cada vez mais desejo

Não sei, menina, eu não sei
O que acontece comigo...
Meu coração de mendigo
Contigo se torna um rei

Não sei, menina, e talvez
Nem mesmo, vida, tu sabes
Que somos duas metades
Buscando unir-se outra vez

Não sei o que tem teu riso
Que sempre provoca o meu
Qual barco que se perdeu
Voltando ao rumo preciso

Não sei o que tem teu jeito
Que me atrai tanto assim
Que ao te ver bate em mim
Como um tambor no meu peito

Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário