www.martimcesar.com.br

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quando ele vier, porque é certo que vem, como vou chegar ao balcão sem juventude? Amélia Prado




Sob a luz da tua janela

Ontem sonhei que sob a luz da tua janela
Eu te ofertava a mais dolente serenata
Nenhuma estrela - nem a lua - era mais bela
Que o teu sorriso...céu luzindo em cor de prata

Flor renascida nas manhãs de algum setembro
Por entre os cardos de um caminho, então deserto
Como esquecer-te, se, afinal, sempre me lembro
Que estás distante, mas em mim estás tão perto?...

Bem sei que o amor é uma flor que tem espinhos
E os teus carinhos já não podem mais ser meus
Que após meu sonho voltarei a estar sozinho
Bebendo o vinho que ficou do teu adeus

Ontem sonhei que tu eras minha , novamente
E que sonhavas que eu sonhava estar contigo...
Teus olhos claros me buscavam, ternamente
Meus braços quentes te serviam como abrigo

Que sabe a vida para querer-nos separados
Se somos um - em duas almas, repartidos - ?
Se em cada passo eu estarei sempre ao teu lado
E em cada sonho tu estarás sempre comigo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário