www.martimcesar.com.br

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Feitiço em meu cantar, no som da tua voz dizendo assim: que enfim seremos um... no Sul do meu país!


Para ver e ouvir a canção







No sul do meu país

Tenho o calor da guitarra
Madre-madeira que narra
Histórias de amor
Mesclando chuva e sol
- Alma de cigarra -

Tenho o aroma do campo
O lume dos pirilampos
Estrelas de luz
A adoçar meu canto
Nas noites do sul

Mas falta esse teu jeito de sorrir
Neste meu jeito, amor
Mas falta a tua vida junto a mim
Em tudo o que eu sou

Por isso uma saudade
Vem perguntar por ti
Onde andarás
Que não estás aqui?

Mas basta tu voltares
Pra renascer o sol
Que dorme em mim
E, então, vida serás
O que eu sonhei, por fim...

Feitiço em meu cantar
No som da tua voz dizendo assim...
Que, enfim, seremos um
No sul do meu país!!!

Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário