www.martimcesar.com.br

quinta-feira, 31 de maio de 2012

E eu não mais irei sonhar, é minha deixa de ir embora...



Par de doidos

Vida minha, vem comigo
Hoje sou eu que convido
A dançarmos esta valsa
Ambos livres pelo vento
Doido par em movimento
Sonhos na rua descalça

Quem nos vê nem desconfia
Que o bailar é a fantasia
De um amor no seu final
Vamos juntos nessa festa
Hoje é tudo o que nos resta
O amanhã... quem saberá?

Vem... me leva pelo braço
Meu suor no teu cansaço
Antes que o dia amanheça
Este é o tempo de nós dois
Pouco importa se depois
Tudo, enfim, desapareça

Quanto tempo tenho ainda?
Vem... a noite está tão linda
Escuta a força deste verso:
‘ Vamos celebrar o instante
Que o abraço dos amantes
Justifica o universo! ’

E quando o sol pela vidraça
Desfizer a nossa farsa
E virmos que chegou a hora
Vida, irás por outro par
E eu não mais irei sonhar
É minha deixa de ir embora



Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário