www.martimcesar.com.br

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quem segue vários caminhos, não segue caminho algum!

Torquato Flores, presente!

Que eu ‘tava’ morto, disseram
E eu tinha que acreditar
Pois me enterrar já quiseram
Sem flor, nem vela ou altar.

Espalharam aos quatro ventos
Torquato Flores já era!
E brindaram meu passamento
Como se eu fosse tapera...

Que um dia me vou é certo!
Mas contrariado, asseguro
Pra quê campear o escuro
Com tantas luzes por perto?

Por isso digo e repito:
Não me levem de vencida!
Nem sempre ganha a corrida
Quem pousa de favorito.

Cantaram morta a carreira
Antes mesmo da largada
Mas quando sentar a poeira
Verão quem cobra a parada.

Dobrem a aposta, senhores!
Que não se entrega um valente
Em guerras, coplas e amores
Eu grito ao pago: presente!

Em guerras, coplas e amores...
Torquato Flores, presente!

Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário