www.martimcesar.com.br

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Si la muerte no me alcanza antes que se venga el día, cantaré la noche entera canciones de rebeldía...


 
Barca de Caronte

Eu sei que tu virás, numa noite qualquer
Mudar todos meus rumos, minhas certezas vãs
E eu estarei desperto, sonhando uma mulher
Que tenha em sua pele o aroma das manhãs

E me dirás que sigo igual, embora tão distinto
Fazendo da ilusão o meu caminho mais real
Por fora mais cansado, por dentro mais instinto
Ainda, ingenuamente, buscando o amor total

Eu sei que tu virás... ( pois um dia tu virias! )
Caronte em sua barca a cumprir o seu destino
E eu – pobre poeta – ainda envolto em fantasias

Descobrirei teu rosto, depois rirei, em desatino...
Tão velho me esperavas, indefeso me querias
E encontras mais um louco com alma de menino


Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário