www.martimcesar.com.br

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Me perdoe a pressa... é a alma dos nossos negócios. Oh! Não tem de quê...eu também só ando a cem. Paulinho da Viola




Canção para um breve final

Quanto vale um sentimento?
Quem me comprará essa flor?
Se não me ouve mais que o vento
Quando vou falar de amor?

Dizem que o mundo termina
Nos desastres naturais
Pela revolta do clima
De um planeta que se esvai

Mas penso que antes ainda
- mais breve que uma canção -
A vida humana se finda
Por falta de compreensão

Quanto vale um sentimento?
Quem me comprará essa flor?
Se não me ouve mais que o vento
Quando vou falar de amor?

Cada vez menos abraços
Menos valor pra amizade
Não há tempo nem espaço
Para a solidariedade

Esse é o perigo, no fundo...
É o fim que chega ligeiro
Pois todo o dinheiro do mundo
Não compra um amor verdadeiro!

Quanto vale um sentimento?
Quem me comprará essa flor?
Se não me ouve mais que o vento
Quando vou falar de amor?

Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário