www.martimcesar.com.br

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ando devagar por que já tive pressa... Renato Teixeira


Outro Saber

Eu aprendi com o tempo
A agradecer o momento
Que me alegra o coração
Aquele instante tão simples
Em que um carinho redime
Cem noites de escuridão

Sim... é nesse deus que quero crer
No que me traz outro saber
No que não mira nunca a quem
No que me faz fazer o bem

Ler um livro sem ter pressa
Sentir que a vida começa
Nessa página que se abriu
Ver que não há quem pague
A beleza de uma tarde
Nas margens calmas de um rio

Beber a paz do silêncio
Entender que o mundo imenso
Não vai além do olhar
Sonhar muito além da conta
Que a nossa vida é uma gota
Mas vale mais do que o mar

Sim... é nesse deus que quero crer
No que me traz outro saber
No que não mira nunca a quem
No que me faz fazer o bem

Dançar na frente de todos
Sorrir o riso dos loucos
E oferecer ao sol uma flor
Para entender cada dia
Que a vida é a melhor poesia
E Deus é somente o amor

Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário