www.martimcesar.com.br

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vamos celebrar o instante, que o abraço dos amantes justifica o universo - (Par de doidos) Martim César






Nessa noite, além da curva...

O que nos espera, amada minha, além da curva
Nessa noite de tormenta que é a vida?
Vem!Aperta forte a minha mão, esta canção
É um caminho sem chegada e sem partida.

Amada minha, eu não sei nada deste mundo
Ando no escuro desde o dia em que eu cresci
Escrevo frases pra vencer o meu silêncio
E depois penso que não sei porque escrevi.

Difícil que entendas este ser que não se entende
Mas não te peço nada mais que o teu calor
Eu sou tão frágil como um sonho sem final
Como uma gota de sereno frente ao sol

E quando, às vezes, eu pareço ser mais forte
É porque busco enfrentar todos meus medos
Há muito tempo que aprendi que o universo
É bem maior que esse pouco que eu compreendo

O que se esconde, amada minha, atrás da porta
Dessa casa em escombros que é a vida?
Vem!Põe o teu braço no meu braço, esta canção
Busca aplacar esses fantasmas que me habitam.

Amada minha, eu só conheço este momento
Todo o meu tempo cabe inteiro num segundo
Mas não preciso nada mais que o teu sorriso
Pois somos um - e sendo um - somos o mundo



Martim César

2 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    POEMARTE

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Seguro, hermano de ruta...

    Gracias por tu participación en ese camino de ilusiones y palabras.

    ResponderExcluir