www.martimcesar.com.br

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Domingo - 21 horas - Teatro do Círculo Operário de Jaguarão - Vencedores do Festival de música de Porto Alegre





Mapas de navegação no mar dos sentimentos.

Músicos: Ricardo Fragoso - Ro Bjerk - Paulo Timm - Martim César

Fabrício Pardal Moura - Gil Soares - Nando Barcellos



Cartas de marear

Hoje eu não busco essa pressa de mil anos atrás
Nesse bonde da história, o que me diz a memória
É que tudo o que foi, já se foi... tanto faz

Os meus passos na rua já não querem chegar
Eu não faço mais drama, pois esse sol que ilumina
É a mesmo que ensina que nos pode queimar

Eu me lembro de um tempo, noite inteira no olhar
Pelos bolsos, poemas. Vida minha pequena
Sob o céu do lugar

Doida alma no vento, jovens pelos portais
Até que um dia o destino numa voz de menino
Disse adeus, nunca mais

Depois a distância de tantas léguas e milhas
Fui trilhar meu caminho, tanta gente sozinha
Coração feito ilha

Naufraguei tantas vezes, mas vivi pra contar
Pois eu sou insistente... já conheço as correntes
E os perigos do mar


Martim César



Nenhum comentário:

Postar um comentário