www.martimcesar.com.br

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida. Vinícius de Moraes

Como se fosse uma dança

Teus olhos nos meus olhos, como se fosse uma dança
Teu corpo no meu corpo, os dois em um só compasso
A tua mão no meu dorso, o outro braço em meu braço
Meus dedos na tua cintura e a noite é só uma criança...

Meu rosto junto ao teu rosto, como se fosse uma dança
Os dois banhados de som, bailando assim pelo espaço
Num quadro vivo de cor, nas linhas de um mesmo traço
Teu coração no meu peito e a noite é só uma criança...

Vem! Navega junto comigo no oceano de uns versos...
Eu te ofereço a minha vida e alguns poemas dispersos
Que vou deixando em teu rastro para lembrares de mim

Vem! Suspira nos meus ouvidos os teus aromas de flor
Descobre por que o universo é bem menor que um amor
E dança... dança... dança... dança... dança... como se a noite
............................................................já não tivesse mais fim!

Martim César

Um comentário:

  1. Olá Carlos José parabéns pela iniciativa,muito boa e necessária,já aproveito para convidá-lo a conhecer o Blog da Ong Engenho de Arte,ao qual sou apoiadora,http://merequetengenho.blogspot.com/

    ResponderExcluir