www.martimcesar.com.br

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Feito certos animais, ou feito as crianças, há dois engenhos humanos que sempre me fascinaram: escadas e espelhos. Martim César





Escadas


Desço as
                   escadas
                                   de 
                                            mim
                                                        mesmo...

                                                                      degrau
                                                                                    por
                                                                                             degrau...

E ali estou eu:

                            bem

                                       no




                                                  fundo!




Ou melhor, ali está o eu que eu já fui um dia.

E o eu que já fui, agora é ele.

E - ao me ver chegar – responde, desaforado:





                                                                           novo...
                                                                
                                                                de

                                            tudo

                      subir

'Pode



                                                                     Não falo com estranhos!'



Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário