www.martimcesar.com.br

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E se a banda passar, vou botar o meu bloco na rua.... Zé Geraldo


Havia em cada esquina uma saudade

Havia em cada esquina uma saudade
(lembranças que a vida não desfaz)...
Meus passos pelas ruas da cidade
Num tempo que se foi pra nunca mais

Ainda lembro aquela moça da janela
Que a turma, noite a noite, namorou
Mas que talvez, assim, por ser tão bela
Nem soube que um dia houve esse amor

A vida... me diga... se não é a saudade
De algum momento que veio e se foi?...
Mas fica ainda no interior da gente
Perguntando sempre 'por que se acabou?' 
 
Histórias que nasceram nessas tardes
Quando até mesmo o inverno era verão...
Nas ruas de onde a minha mocidade
Vem, às vezes, me soprar uma canção

Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário