www.martimcesar.com.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Él que se larga a los gritos no escucha su propio canto. Atahualpa Yupanqui




Lá no lugar de onde eu venho


Meu canto é pouco e pequeno
Mas eu com ele me basto
Prefiro esse andar sereno
Que correr sem deixar rastro

Procuro ser rio profundo
Gravar no tempo o meu passo
Pois bem sei que neste mundo
Pra todos existe espaço

Lá no lugar de onde eu venho
Toda canção é um caminho
Uma flor que oferecemos
Como quem faz um carinho

Canto assim e me mantenho
Pois essa é a minha verdade
Lá no lugar de onde eu venho
Chamam sensibilidade

Nessa trilha me garanto
A voz é o pouco que eu tenho...
Mas sabem das coisas que eu canto
Lá no lugar de onde eu venho

Não canto quebrando louça
Não grito estufando o peito
Não adianta ter muita força
Quando se tem pouco jeito

De um mestre aprendi o dito
- Semente que hoje eu planto:
Os que se largam aos gritos
Não escutam seu próprio canto’

Martim César






Nenhum comentário:

Postar um comentário