www.martimcesar.com.br

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cantar era buscar o caminho que vai dar no sol/tenho comigo as lembranças do que eu era/para cantar nada era longe,tudo tão bom! F.Brandt/M.Nascimento

Por cinco minutos

Por cinco minutos perdeu-se um amor
A semente na flor já não se abrirá
A menina com pressa que chega ao encontro
O menino que pronto também chegará...

Um amor represado em mil horas de espera
Em miradas furtivas em meio aos demais
Que, assim, deixará de saber-se quimera
Nessas almas em guerra que, enfim, terão paz

Que um pro outro nasceram e, assim, viveriam
Que seriam felizes... não há quem duvide!
Até mesmo os anjos desde há muito sabiam
Testemunhas que eram desse amor tão sublime

Mas não é que o cupido nesse dia adormece...
(O destino tem manhas que ninguém sabe ao certo)
Os arcanjos não vêem - mesmo Deus não percebe -
E se fazem distantes os que estiveram tão perto

Ele jamais descobriu o quanto ela esperou
Ela jamais entendeu do seu atraso a razão
E por cinco minutos perdeu-se um amor
Quase os mesmos minutos... desta canção!!!

Martim César

Um comentário:

  1. o q isso quer dizer, minha prfessora me passo uma redção pa fala sobre isso n sei o dizer, por favor, me ajudem é pra amanha 08/02/2011, me mandem a resposta pelo msn
    bruninho_alexander97@hotmail.com

    ResponderExcluir