www.martimcesar.com.br

sábado, 29 de dezembro de 2012

Viva los locos que inventaron el amor... Astor Piazzolla




Delírio

 
Deliro! E em meu delírio, feito um doido, eu pressinto

Que hoje me encontro sob as regras de outro plano

Onde só digo a verdade - na verdade - quando minto

Onde o tempo não existe e a vida é um grande engano

        

Um minotauro corre a esmo em seu infindo labirinto

Temeroso de encontrar, outra vez, um ser humano

Há milênios não compreende seu destino desumano

De viver em um pesadelo e morrer por ser distinto

 

Fera ou homem? Neste quadro em que eu me pinto

Pouco importa. São tão iguais logo após cair o pano

E se eu sou ambos, toda a dor que imponho e sinto

 

É duplicada pelo espelho, onde vejo um ser extinto

Quero voltar à realidade, mas é tarde!... o cotidiano

É um vampiro confundido entre sangue e vinho tinto.

 

 

 

                                               Martim César

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário