www.martimcesar.com.br

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Somos um... e sendo um... somos o mundo. Martim César




A menina dos meus olhos

A menina dos meus olhos
Não me chegou de repente
Já existia em meus sonhos
Viveu em mim desde sempre

Marcou o destino um encontro
Na nossa hora precisa
E nos olhamos sabendo
Quem era quem nessa vida

A menina dos meus olhos
É meu princípio e meu fim
Quase perfeita para outros...
Mas só perfeita pra mim!

Respiro no seu aroma
A paz dos dias da infância
E as muitas partes de mim
Enfim não têm mais distância

A menina dos meus olhos
Nem necessita palavras
Quando estou triste, pressente
E o seu carinho me basta

Viemos de muito longe...
Viemos, sim, desde sempre!
Dois corpos se reencontrando
Em uma alma somente!!!

Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário