www.martimcesar.com.br

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Até onde a vista alcança, pois o sonho alcança mais... Hélio Ramirez



 


Outro Saber

Eu aprendi com o tempo
A agradecer o momento
Que me alegra o coração
Aquele instante tão simples
Em que um carinho redime
Cem noites de escuridão
Sim... é nesse deus que quero crer
No que me traz outro saber
No que não mira nunca a quem
No que me faz fazer o bem
Ler um livro sem ter pressa
Sentir que a vida começa
Nessa página que se abriu
Ver que não há quem pague
A beleza de uma tarde
Nas margens calmas de um rio
Beber a paz do silêncio
Entender que o mundo imenso
Não é maior que o olhar
Sonhar muito além da conta
Pois nossa vida é uma gota
Mas vale mais do que o mar
Sim... é nesse deus que quero crer
No que me traz outro saber
No que não mira nunca a quem
No que me faz fazer o bem
Dançar na frente de todos
Sorrir o riso dos loucos
E oferecer ao sol uma flor
Para entender, cada dia,
Que a vida é a melhor poesia
E Deus é somente o amor

Martim César (melodia:Paulo Renato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário