www.martimcesar.com.br

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Como un acróbata demente saltaré, sobre el abismo de tu escote hasta sentir que enloquecí tu corazón de libertad... ¡Ya vas a ver! Astor Piazolla



Fábula para um anjo equivocado

 

Bem assim ... como se fosse por acaso
Eu vi renascer um sentimento morto
O navio outra vez deixando o porto
O sol amanhecendo em pleno ocaso

Eu que estava em outro tema absorto
Sobrevivendo tão somente por descaso
De repente, frente a mim, em voo raso
Vi um cupido parecido a um anjo torto

Como se fosse por acaso... bem assim...
Tal qual um rio que brotasse do deserto
E buscasse achar o mar, dentro de mim

Varou-me o peito, por engano, o querubim
Talvez por cego errou o alvo, embora perto
Mirou em Abel e (o que fazer?) flechou Caim.



Martim César


Nenhum comentário:

Postar um comentário