www.martimcesar.com.br

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Quais são as palavras que nunca foram ditas? Renato Russo



No país das utopias


No país das utopias todo sonho era real
Todo rumo era possível, toda loucura normal
Só a tristeza que era contra a natureza
E, por isso, com certeza estava fora de lugar


Há muito tempo que eu deixei esse país
Não que eu quisesse, porém meus pés
Indo ao revés, não aceitaram ir sem mim
E foi assim que, sem querer, contra a vontade
Cheguei na idade em que eu tive que partir

E foi há muito essa partida, eu já nem lembro
Tão de repente que quando vi não dava mais
Era só seguir em frente, olhar tudo na distância
Guardar as asas, era crescer, deixar atrás
Pra nunca mais, esse país da minha infância.


No país das utopias todo ser tinha suas asas
E assim voava sob o céu, por sobre as casas
Não havia medo pois para isso era tão cedo
E o maior segredo era viver sem ter amarras






Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário