www.martimcesar.com.br

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Navegar é preciso, viver não é preciso. Petrarca/ (Fernando Pessoa)



Um lugar longe daqui

Eu vou sair sem rumo dia desses
E nada mau se aparecesses
Pra fugir junto comigo
Vamos pro Alaska ou pro Caribe
Lá onde nada nos proíbe
De fazer o mundo ter sentido

Vida é andar longe da estrada
Uma velha calça desbotada
Tão só a mochila pra levar
Vida é nos perdermos pelo mundo
É mergulhar no mar profundo
E ter o céu dentro do olhar

Quero uma canção que seja livre
Pra dizer que o que eu já tive
É bem menor do que eu serei
Quero é dizer aos quatro ventos
Que de hoje em diante todo o tempo
A minha lei é não ter lei

Eu sonho esse dia libertário
Sem mais papéis, sem mais horários
Nós dois e a vida, nada mais
Nós, uma canção e uma guitarra
Soltando ao vento as amarras
Que a terra já ficou pra trás.

Nós, soltando ao vento as amarras
Que o resto já ficou no cais.



Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário