www.martimcesar.com.br

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ainda és capital do amor em Portugal... (José Galhardo / Raul Ferrão / José Dos Santos)


Foto:Jose  Santos


Velhas casas de Coimbra


Quando penso em tuas ruas
Não preciso que me contem
Há um céu feito de luas
Há um barco no horizonte

Há guitarras portuguesas
Reclamando um desamor
E outro amor há, com certeza
A esperar por seu cantor

Velhas casas de Coimbra
Onde a noite jamais finda
Onde a lua clara e linda
Se debruça nos balcões...

Velho reduto do fado
Deixo um verso em teu costado
E te levo em mim guardado
Para sempre nas canções...


Quando às vezes te imagino
Singro as águas do Mondego
O teu fado é o meu destino
Me espera que eu já chego

Há guitarras portuguesas
Junto à voz de algum cantor
E já sabemos, com certeza
Isto é um fado... sim, senhor!



Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário