www.martimcesar.com.br

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Assista a música "Se meus sapatos saírem por aí" - Parceria Chico Saratt/Martim César

Se quiserem ver/ouvir uma música diferente:

Confira este vídeo no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=9RWRFH4TvBw&feature=youtu.be


Se meus sapatos saírem por aí
                       
                Meus sapatos se escaparam por aí
                Talvez buscando esses lugares
                Onde um dia eu vivi
                Saíram sem me consultar
                Feito quem vai pra não voltar
                Sem sequer no adeus se despedir 
       
                Mas, meu amor, repare não
                Pois na verdade só estão
                Um tanto mais sentimentais
                Longe de mim ficam assim
                Flor sem jardim, vazios demais
               
                Sapatos têm modos estranhos
                Vários tamanhos, apenas uma condição
                Levarem sempre tanta gente
                De lá pra cá, rumando em frente
                Sem nem saberem aonde vão

                Mas, meu amor, se meus sapatos
                - talvez assim, sem mais porquê -
                Se recordarem dos teus passos
                E chegarem um dia até você

                Não corra não, que só estão
                Gastos de poeira e abandono
                Iguais a um cão que não tem dono
                Feito sapatos... sem ter chão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário