www.martimcesar.com.br

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vida minha, vem comigo... (Par de doidos)

dois.jpg
Convite

Vida,
Vê se um dia me convida
A sair sem ter destino
Tu e eu... sós e mais nada
Noite alta ou madrugada
Ou manhã bem junto ao rio
E se acaso estiver frio
Um abraço nos aquece
Um carinho já nos basta
Que esse gesto anda em falta
Em meio a tanto desvario

Vida,
Vê se um dia me convida
A andar sem ter um rumo
A esquecer tanta rotina
Tanta pressa nas esquinas
Tanta urgência sem razão
Tu e eu... e uma ilusão
Outra vez voltar no tempo
Juventude solta ao vento
O universo é uma canção

Vida,
Sei... talvez tu não consigas
Não preciso que me digas
Tudo hoje é tão intenso
Não há tempo pra o silêncio
Quem dormir, não chega não

Mas vida...
Se só existe esse sentido
Por que há tantos tão perdidos
A correr sem direção?
Mas vida...
Se só existe esse caminho
Por que há tantos tão sozinhos
Mesmo em meio à multidão?


Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário