www.martimcesar.com.br

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O que nos espera amada minha atrás da porta, dessa casa em escombros que é a vida? Martim César


Para além do escuro

Eu já não me encontro nas folhas de um livro
Nem tampouco no aroma que espalha uma flor
Eu, de verdade, só mesmo sei que estou vivo
Quando estou do teu lado seja lá onde for

Nas janelas do mundo já nem mesmo apareço
Caminhando nas ruas sem saber aonde vou
Nesse tempo incoerente em que tudo tem preço
Tuas palavras me ensinam que sonhar tem valor

Mas eu ainda teimo em não seguir a corrente
Em não vender meu presente pra pagar no futuro
Porque mesmo nas noites que me chegam tão frias
Os teus olhos me guiam para além do escuro

Mas eu jamais creio em tantas belas imagens
Que falseiam verdades por detrás dos seus muros
Porque em meio a embalagens já de tudo vazias
Os teus olhos me guiam para além do escuro


Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário